quarta-feira, 13 de junho de 2012

Modelos prontos de currículos para preencher, divididos por categorias e setores


Um bom currículo é de extrema importância para conseguir uma excelente vaga, mas muitas vezes não sabemos como iniciar um, ou como montar uma estrutura básica para preencher.
Pensando nessas pessoas, para dar um norte, um modelo para inciar o seu primeiro currículo, estamos disponibilizando alguns modelos de currículos por vaga.
São modelos simples, mas podem ajudar a partir de algo na hora de montar o seu, mas uma frase que deve estar bem clara na mente de quem vai utilizar desses modelos é a seguinte:
Quando um bom profissional vê um trabalho bem feito, enxerga um modelo de inspiração para fazer algo melhor, o amador enxerga uma oportunidade de copiar e dizer que seu e viver na sombra dos outros.
Utilizando essa frase com consciência uzufrua desses currículos.
É ou pretende ser chefe de cozinha? Veja nosso modelo para CVs da área de gastronomia.
Muito se fala sobre modelos de currículos, “padrões” para apresentar sua experiência profissional. Pouco se fala que não há uma forma única de fazê-los.
Saiba como fazer um currículo de advogado de forma eficiente.
Se você for ambicioso e desejar ser promovido pra um cargo administrativo, faça seu currículo de acordo com esse modelo.
Este modelo de resumo mostra como recém-formados podem traduzir suas experiências de estágio em um ótimo material para seus currículos.
Começando a trabalhar com vendas? Seu currículo deve transmitir todas as competências principais e motivação. Veja esse modelo.
Seu currículo transmite todas as suas habilidades? Confira este modelo para saber como aproveitar melhor sua experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e opine a respeito